Live desta terça recebe microempresário Ricardo Gammal

0
975

A microempresa dentro da longa recessão e da pandemia da Covid-19. Esse será o tema da live da Agência Sindical nesta terça, 27 de julho. Vai participar Ricardo Gammal, microempresário do setor de tecidos e economista formado pela PUC-SP. A live é apresentada por João Franzin e transmitida pelo Facebook da Agência e também pela página pessoal do jornalista.

Ligado a uma empresa fundada em 1923, Gammal reclama da crise atual. “Sobrevivemos ao caos do governo Collor, aos juros estratosféricos do governo FHC e agora estamos com graves dificuldades”, ele diz. A empresa, nos Jardins, SP, é especializada na venda de tecidos finos, para roupa masculina e feminina.

Para Gammal, a crise agravada pela pandemia da Covid-19 requer crédito aos pequenos negócios. Mas, ele comenta: “Esse dinheiro não chega na ponta. Além do que os bancos fazem exigências duras de cumprir”.

Fiesp – Gammal já foi diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, na área da micro e pequena empresa. Hoje, participa de grupos de discussão sobre o assunto na entidade. O economista e microempresário se identifica com a corrente desenvolvimentista. Para Gammal, falta política pública de fortalecimento da empresa nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui