Metalúrgicas farão Encontro dia 14, no Sindicato

0
61

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realizará mais um Encontro de Mulheres da categoria. Será dia 14 de março, quinta, a partir das 8h30. Local: auditório da sede, 5º andar – rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.

O Encontro é organizado pelo Departamento Feminino e da Juventude, coordenado pela diretora Roseli Lima. Tema: “Mulheres Metalúrgicas Juntas contra a Violência”.

Para Roseli, “vai ser muito importante a participação da mulher metalúrgica no Encontro, pois unidas somos mais fortes”. Ela completa que haverá palestras, vídeos e outras atividades que visam fortalecer as lutas femininas. As diretoras Roseli, Márcia e Raquel já distribuem convites nas fábricas.

Abertura – O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) abrirá o Encontro, que terá café da manhã a partir das 8h30. Encerramento, às 12h30. Cabeça chama atenção para a equiparação salarial. E diz: “Essa é uma bandeira forte das mulheres e tem todo o apoio do Sindicato. Trabalho igual, salário igual”.

Departamento – A entidade mantém um Departamento voltado à mulher metalúrgica e ao jovem. É o Departamento Feminino e da Juventude. É formado por Roseli Lima, Raquel de Jesus, Márcia de Aquino, Lucas Barros, Robson Amadeu e Antônio Francisco (Fala Mansa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui