O Padre Júlio Lancellotti, responsável pela Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, recebeu nesta semana uma Kombi após vaquinha virtual idealizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. O valor total arrecadado foi de R$ 30.653,86. As doações vieram de trabalhadores da categoria, entidades sindicais, políticos e instituições sociais.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/nolvadex.html no prescription drugstore

Antes, o Padre Júlio utilizava um veículo que já não tinha boas condições. Agora, com esse presente dos Metalúrgicos, o pároco poderá fazer a distribuição de marmitas, cobertores e retirada de donativos com mais tranquilidade.

Moisés Selerges, secretário-geral do Sindicato, explica que o a Kombi anterior estava muito velha e precisava de reparos. “Ele faz um trabalho muito bonito com as pessoas em situação de rua.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/orlistat.html no prescription drugstore

Então resolvemos organizar uma vaquinha virtual para comprar uma em melhores condições”, afirma o dirigente.

Para o sindicalista, essa doação traz alegria e tristeza. “De um lado, ficamos felizes com a entrega do equipamento novo pra que ele possa realizar o trabalho dele. Mas de outro lado vem a tristeza, porque isso não era pra estar acontecendo em nosso País. Muita gente morando na rua, passando fome, desempregada”, avalia Moisés.

Durante a entrega do veículo, o Padre Júlio Lancellotti agradeceu o empenho de todos que participaram da vaquinha e afirmou que a Kombi já será utilizada para a realização do trabalho social. “A nossa antiga vai precisar ir pro conserto e essa vai entrar em ação imediatamente.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/trazodone.html no prescription drugstore

Nesses próximos dias que serão muito frios, precisaremos levar doações a quem precisa”, destacou o pároco.

MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos do ABC.