Os Sindicatos de Metalúrgicos filiados à Força Sindical estão engajados na Campanha Salarial deste ano. Em diversas fábricas, os trabalhadores estão se mobilizando por reajuste salarial digno e novas conquistas.

É o caso do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, que iniciou na última semana os mutirões na base. Assembleias nas portas de diversas empresas já garantiu a participação de 12.300 empregados no setor, que estão juntos na luta com sua entidade de classe.

Segundo o secretário-geral do Sindicato, João Batista, os trabalhadores estão unidos para o bem de toda a categoria. “Estivemos presentes em diversas fábricas com o objetivo de debater com os trabalhadores as reivindicações, intensificar a luta pela preservação dos direitos e fortalecer a categoria”, afirma o dirigente.

Estratégia – Para o presidente dos Metalúrgicos de Osasco, Gilberto Almazan, essa intensificação é uma estratégia para engajar toda a base. “É uma estratégia da diretoria para conscientizar os trabalhadores e trabalhadoras da importância em se manter unido com o Sindicato e, principalmente, comparecer nas atividades promovidas pela entidade”, destaca Gilberto.

Guarulhos – O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região tem aproveitado as assembleias nas empresas para unir os empregados na luta pelo reajuste salarial e renovação das Convenções Coletivas de Trabalho.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/diflucan.html no prescription drugstore

O presidente da entidade, Josinaldo José de Barros (Cabeça), explica: “Diariamente estamos na base para dialogar com o trabalhador. Queremos saber o que está acontecendo em todas as fábricas. Queremos que esses companheiros tenham salário digno, direitos, benefícios.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/ventolin.html no prescription drugstore

Muitos já reafirmaram seu apoio no Sindicato para a condução das negociações com o setor patronal”.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/azithromycin.html no prescription drugstore

Pauta – Cada Sindicato monta sua pauta e entrega à Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, para a criação da pauta unitária da categoria. Dentre os principais itens, destaque para a manutenção das cláusulas das Convenções Coletivas, manutenção e ampliação de benefícios e reajuste salarial.

Além disso, algumas novas reivindicações compõem a pauta da categoria. É o caso do vale-gás, um abono emergencial mensal para ajudar o trabalhador no alto custo de vida presente no Brasil hoje.

MAIS – Acesse os sites dos Metalúrgicos de Osasco, de Guarulhos, da Federação dos Metalúrgicos de SP e da Força Sindical.