Oswaldo segue atuante na Nova Central

Nova Central

Quinta (1°), o presidente licenciado da Nova Central Sindical de Trabalhadores, professor Oswaldo Augusto de Barros, participou de reunião com o presidente interino da Nova Central Sindical, Moacyr Roberto Tesch Auersvald. Objetivo é alinhar o posicionamento da entidade do GT temático sobre mercado de trabalho da equipe de Transição.

O encontro aconteceu após a reunião do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva com os representantes das Centrais Sindicais em Brasília. Mesmo licenciado, Oswaldo permanece atuante ao lado de Moacyr Auersvald. “Professor Oswaldo é o nosso presidente e direciono as coisas até o seu retorno. Por isso, é tão importante que tenha conhecimento de cada passo que dou na defesa dos direitos dos trabalhadores. Somos um time!”, enfatiza Moacyr.

A Nova Central por meio dos seus presidentes, reitera mais uma vez sua disposição no trabalho de retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda digna, para consolidação de uma sociedade com mais justiça social.

Superação – Professor Oswaldo, que também é presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura, da Federação Paulista dos Auxiliares de Administração Escolar, tesoureiro do Fórum Sindical dos Trabalhadores, tem sido exemplo de superação. Mesmo em tratamento de saúde, motivo pelo qual foi forçado a diminuir o ritmo de trabalho, ele continua se dedicando às entidades de que participa.

Nova CentralMAIS INFORMAÇÕES www.ncst.org.br