A pesquisa Ipespe, contratada pela XP Investimentos, divulgada nesta sexta (11), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue na liderança da corrida eleitoral, com 43% das intenções de voto.
online pharmacy https://kendrickfoundation.org/wp-content/uploads/2022/09/new/amoxil.html no prescription drugstore

Jair Bolsonaro, que vai tentar a reeleição, aparece em segundo, com 28%.

Em seguida, o ex-ministro Ciro Gomes e o ex-juiz Sergio Moro aparecem com 8%. O governador de São Paulo, João Doria, aparece em quinto lugar, com 3% das intenções de voto. Neste questio, há empate técnico entre os três, considerada a margem de erro, de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo turno – Para possíveis cenários de disputa presidencial no segundo turno, a Ipespe fez simulações que apontam Lula vencendo todos os principais candidatos no pleito eleitoral.

Em embate com o presidente Bolsonaro, Lula venceria de 53% a 33%. Contra Moro, 51% a 30%. Lula e Ciro daria 50% a 25% pra o petista. Já em um embate com o governador João Doria, o ex-presidente leva a melhor por 53% a 18%.

Outros possíveis embates: Ciro e Bolsonaro (47% a 36%); Doria e Bolsonaro (38% a 37%); Moro e Bolsonaro (33% a 33%).

Avaliação – A Ipespe também perguntou sobre a avaliação do atual governo. Para 52% dos entrevistados, Bolsonaro faz uma gestão ruim ou péssima. Já 27% avaliam como bom ou ótimo. Para 20% o governo é regular.

Pesquisa – O levantamento feito pelo Ipespe foi realizado entre os dias 7 e 9 de março. Foram entrevistadas mil pessoas, de 16 anos ou mais, em todas as regiões do País.
online pharmacy https://kendrickfoundation.org/wp-content/uploads/2022/09/new/orlistat.html no prescription drugstore

A confiança da pesquisa é de 95,5%.
online pharmacy https://kendrickfoundation.org/wp-content/uploads/2022/09/new/wellbutrin.html no prescription drugstore

MAIS – Clique aqui e acesse a pesquisa completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui