Ponte Brasilitália faz festa de final de ano para crianças

0
355

A Associação Ponte Brasilitália realizou, na quarta (14), a festa de final de ano da instituição. O evento contou com apresentação de música e dança.

Crianças e adolescentes mostraram tudo o que aprenderam ao longo do ano. O evento que teve desfile de moda, com roupas feitas pela equipe de costureiras, além de diversas outras atrações.

José Carlos, voluntário há mais de 15 anos de tocou, ao som de violões, sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) como: Leãozinho, Sítio do Pica Pau Amarelo e Anunciação.

Ao final do evento aconteceu a entrega de presentes para toda a crianças, o que contou com a ajuda de voluntários, amigos, familiares, funcionários e estagiárias, que conseguiram aquecer e alegrar o coração de cada criança presente.

Parceria – A Ponte Brasilitália é a entidade que atende 180 crianças carentes, de 6 a 17 anos da comunidade de Vila Dalva, no Rio Pequeno, capital paulista. A entidade é mantida por meio da parceria entre o Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), a União Geral dos Trabalhadores (UGT), e a UILP UIL Pensionati, sindicato italiano de aposentados.

Mais – Acesse o site dos Comerciários de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui