O Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas e Idosos (Sindnapi) promove até o dia 19 de março a imunização contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir dos 75 anos. O Posto de Vacinação instalado na sede da entidade funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

De acordo com o Sindnapi, não é necessário agendamento prévio. Todo cidadão brasileiro pode tomar sua dose do imunizante. A única exigência é a apresentação de documento para confirmação da idade.

Desde segunda (15), muitos idosos procuraram o Posto de Vacinação e foram atendidos. A iniciativa da entidade é uma parceria com o governo do Estado de SP e a UBS Sé.

João Inocentini, presidente do Sindnapi, afirma: “O posto reforça nosso compromisso com a sociedade, nossa posição em defesa da vida, principalmente da população idosa, que mais sofre as consequências desse vírus”.

Calendário – A imunização do público com idade superior aos 75 anos vai até sexta (19). A partir da próxima segunda (22), começa a vacinação para idosos com idade a partir de 72 anos.

Local – O Sindicato Nacional dos Aposentados fica à Rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo. Para informações, ligue no 3293.7500. Clique aqui e acesse o site do Sindnapi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui