Prioridades do 1º de Maio – por Miguel Torres

Vacinas brasileiras
Miguel Torres é presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Auxílio emergencial de R$ 600, vacinas e emprego para todos, solidariedade e democracia. Estas são as atuais prioridades do movimento sindical unificado e atuante por um Brasil livre da pandemia, da crise socioeconômica, do desemprego, das desigualdades e injustiças, da fome, pobreza e miséria, da violência e das ameaças fascistas e autoritárias.

Prioridades que serão os principais temas do nosso 1º de Maio pela Vida, no sábado, às 14h, em um ato que como no ano passado, por questões de segurança e saúde, será virtual.

Isto, porém, não impedirá de ser novamente um Dia do Trabalhador histórico, expressivo e plural, com participações de lideranças democráticas e progressistas nas mais diversas áreas: políticas, sindicais, sociais, artísticas e religiosas.

Convidados todos a prestigiar o evento pela emissora TVT ou pelas páginas ou redes sociais das centrais sindicais na Internet. Exemplo: Força Sindical e Facebook da Força Sindical

Esperamos uma grande audiência de todos os segmentos da sociedade e, em especial, da classe trabalhadora que representamos em nossas lutas diárias por mais empregos e benefícios e melhores condições de vida e de trabalho.

A Luta faz a Lei!

Clique aqui e leia mais opiniões