O Sindicato dos Engenheiros no Estado de SP (Seesp) inaugurou dia 26 seu ciclo de debates “A engenharia e a cidade”, com a participação de Marcos da Costa, pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PTB.
A iniciativa de convidar democraticamente todos os que estão na corrida por cargos executivos já é tradição do Sindicato.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/nolvadex.html no prescription drugstore
Em meio à pandemia, a única diferença ante as eleições municipais deste ano, marcadas para 15 e 29 de novembro próximo (primeiro e segundo turnos respectivamente), é que os encontros são online – como ocorreu com Costa, através de webinar no Youtube e no Facebook da entidade.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/flexeril.html no prescription drugstore
Ao abrir a atividade, Murilo Pinheiro, presidente do Sindicato, explicitou o objetivo de propiciar aos engenheiros conhecerem as propostas de cada um dos prefeituráveis e apresentarem suas contribuições.
Paulistano nascido no bairro do Brás, Costa é ex-presidente da seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), cargo que ocupou por duas gestões consecutivas (2013-2015 e 2016-1018).
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/propecia.html no prescription drugstore
Logo ao início, ele contou sobre sua trajetória, que o levaria a decidir disputar as eleições municipais na Capital.
Nessa direção, afirma trazer as “bandeiras” que sempre defendeu: ética, transparência, diálogo. “É preciso humildade para ouvir as lideranças da população e ter a coragem de mudar a cidade.” A seu lado, como pré-candidata a vice, conta com a Cabo Edjane. “Ter uma mulher [na chapa] é importante, porque o País é muito machista. Só o Haiti tem um número menor que o nosso no Parlamento, é preciso ampliar essa representatividade.”
Na próxima terça (8), às 15 horas, o convidado será Jilmar Tatto, pré-candidato pelo PT à Prefeitura de São Paulo. Não perca.