O Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região tem uma ótima notícia para os associados e seus dependentes. Trata-se de nova parceria na área da saúde. A entidade firmou convênio com o cardiologista e clínico geral, dr. Alberto Takeshi. O atendimento médico sai por apenas R$ 50,00. As consultas serão realizadas na sede do Sincomerciários.

“Estou muito feliz e muito animado pra começar a atender a categoria. E não será um atendimento de plantão, mas contínuo. É um verdadeiro consultório médico, com atendimento integral. Tem a finalidade de prevenção e manutenção da saúde”, afirma o dr. Takeshi.

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Walter dos Santos, comemora a nova parceria e afirma que irá priorizar a qualidade no atendimento médico à categoria. “Será realizado de segunda à tarde e às sextas de manhã. Mas isso no começo, pois a ideia é aumentar o expediente”, explica Walter.

Dependentes – Além do atendimento médico ao trabalhador no comércio de Guarulhos e região, o presidente da entidade destaca que não irá parar por aí. “Queremos implantar também o consultório pediátrico. Precisamos atender e fazer o tratamento de qualidade também com as crianças”, ressalta.

Direito – Poderá agendar consulta todo comerciário que atue em Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. “Inicialmente, será no quarto andar da sede do Sindicato. Basta marcar consulta pelo telefone ou por WhatsApp”, conclui Walter dos Santos.

Onde – O Sindicato dos Comerciários fica à Rua Morvan de Figueiredo, 65, Centro, Guarulhos, SP. O telefone e o WhatsApp atendem pelo mesmo número, (11) 4574.2888.

MAIS – Site do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos.