Aniversário marcado por ampla ação na base. Assim o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de SP (SindForte) marcou seus 30 anos, completados dia 16. Diretores entregaram o Transporte Forte em cerca de 45 bases pelo Estado.

O jornal, produzido pela Agência Sindical, narra histórias, lutas e conquistas.

Entrega cobriu Capital, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Bauru, Presidente Prudente, Piratininga e Sorocaba.

Segundo o diretor do SindForte, Hélio Roberto de Oliveira, foi de mão em mão. “Ficamos na porta da empresa até o último funcionário entrar, pra que todos pegassem o jornal e pudessem conversar”, afirma.

João Passos, presidente, explica que grande parte da categoria no carro forte e escolta armada recebeu o material.

“O pessoal mostrou muito interesse, principalmente os mais jovens, que não conhecem as dificuldades enfrentadas pra chegarmos até aqui”, diz.

Para o presidente do SindForte, é importante manter viva a memória da entidade, motivando também as futuras gerações. Ele comenta: “Caminhada não foi fácil, mas conseguimos conquistas reais, basta ver a nossa Convenção Coletiva”. Piso na categoria chega a R$ 4.

602,00; tíquete diário, R$ 40,00.

MAIS – Clique aqui e leia o jornal especial de 30 anos do SindForte/SP.