Frentistas lutam pela regulamentação da profissão

0
111

Na manhã de segunda (20), Eusébio Luis Pinto Neto, presidente da Fenepospetro, compareceu a reunião na sede do Sinpospetro-BH, marcando mais um dia dedicado à batalha pela regulamentação da profissão de frentista. O encontro contou com a presença do deputado federal Patrus Ananias, relator do Projeto de Lei que visa estabelecer diretrizes claras para a atuação desses profissionais, destacando sua relevância fundamental para a categoria.

Projeto – Durante o café da manhã, os participantes engajaram-se em discussões estratégicas voltadas à votação e aprovação do projeto na Comissão de Cidadania e Justiça. O deputado Ananias, desempenhando um papel decisivo como relator, foi parte ativa dessas tratativas. O avanço dessa importante proposta legislativa é essencial para avançar na garantia de direitos e condições adequadas de trabalho para os frentistas, tornando a articulação política um elemento chave nesse processo.

Foto – A partir da esquerda, destacam-se figuras importantes, como Rafael, presidente do Sindicato do Triângulo Mineiro, Possidônio, presidente do Sinpospetro BH, Luiz Arraes, da Federação do Estado de São Paulo, o deputado Patrus Ananias, Raimundo Odilon, presidente do Sinpospetro Poços de Caldas, e o presidente Eusébio, acompanhado por Danilo, de Montes Claros. A união dessas lideranças reforça o compromisso coletivo em prol da regulamentação e do bem-estar dos frentistas de todo o País.

MAIS – Sites da Fenepospetro ou Fepospetro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui