Supremo Tribunal Federal absolve Paulinho

0
339

O ex-deputado Paulo Pereira da Silva (Solidariedade-SP) vence mais uma batalha e consegue absolvição junto ao Supremo Tribunal Federal. A sentença, que lhe inocenta de acusações, abre caminho para seu retorno à Câmara Federal.

O ex-parlamentar, também fundador da Força Sindical, escreve na Nota: “Aproveito o momento pra deixar registrado meu agradecimento àqueles que acreditaram em mim e estiveram a meu lado durante todo esse período. Obrigado pelo apoio e lealdade”.

Controverso – Dono de impressionante capacidade de trabalho, Paulinho também gosta de viver perigosamente, criando áreas de atrito sem necessidade. Foi agressivo opositor de Dilma Rousseff, colaborou ativamente no golpe que a derrubou, mas depois se recompôs com Lula.

A NOTA:

Hoje é um dia de vitória!

Depois de 15 anos e sete meses de luta, nesta segunda (20), o Supremo Tribunal Federal finalmente me absolveu por seis votos a três em processo pelo qual respondia injustamente. O veredito mostra que ainda é possível acreditar na Justiça em nosso País e que temos sempre que lutar por aquilo que é certo, não importam as adversidades.

Durante todo esse tempo, fui mantido injustamente como réu nesse processo em que o único fato posto contra mim eram citações de terceiros, sem apresentar prova concreta ou ligação minha com qualquer ilegalidade.

Ainda assim, essa longa batalha jurídica foi usada de munição pelos meus adversários políticos, causando desgaste da minha imagem e afetando muito meu trabalho e, principalmente, preocupando minha família e amigos. Não mais, a Justiça foi feita!

Aproveito o momento pra deixar registrado meu agradecimento àqueles que acreditaram em mim e estiveram a meu lado durante todo esse período.
Obrigado pelo apoio e lealdade! Seguimos juntos, sempre na defesa dos trabalhadores do Brasil!

Paulo Pereira da Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui