Diante do cenário desesperador de inflação, alta no custo de vida, desemprego, fome e miséria, movimentos populares lançaram a campanha “Abaixo à Carestia que a Panela Tá Vazia”. O objetivo é mobilizar vários setores e segmentos da sociedade, movimentos sociais e sindical contra a miséria. O Sispesp (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de SP) apoia a campanha.
online pharmacy https://petalk.com/image/jpeg/antabuse.html no prescription drugstore

Na última quarta (1º), a diretora de Assuntos da Mulher do Sispesp, Kátia Rodrigues, participou de reunião na Câmara Municipal de São Paulo. O encontro reuniu diversas categorias. Integraram a mesa o vereador Eduardo Suplicy (PT), que encampa a luta, Ligia Corrêa, Tereza Lajolo e Antônio Pedro de Souza, o Tonhão, diretor da Federação das Associações Comunitárias do Estado de SP (Facesp).

Entre propostas apresentadas estão ações de bairro e nas comunidades para conscientizar a população sobre a importância dessa luta e, posteriormente, a realização de um grande Ato na Avenida Paulista para ampliar a denúncia à sociedade. Outra iniciativa é a convocação de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de SP (Alesp), para ampliar o debate sobre a carestia e angariar apoio dos deputados para a campanha.

Segundo Kátia Rodrigues, “a expectativa é que tais ações suscitem o debate entre a população acerca da necessidade de apoiar um projeto de desenvolvimento econômico baseado na  geração de empregos, valorização do salário mínimo e da renda do trabalhador, justiça social e, sobretudo, baseado na defesa da democracia”.

“O Sispesp já encapa as lutas em defesa do PDL 22 (que acaba com o confisco das aposentadorias e pensões), junto à Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, e dos Agentes Penitenciários pela instituição da Polícia Penal do Estado.
online pharmacy https://petalk.com/image/jpeg/lasix.html no prescription drugstore

Agora, aderimos e vamos fortalecer a Campanha pela Carestia”, conclui Kátia.
online pharmacy https://petalk.com/image/jpeg/trazodone.html no prescription drugstore

MAIS – Site do Sispesp.