O Sindicato dos Servidores Municipais (Stap) de Guarulhos, criado em dezembro de 1988, continuará unitário.
Essa unidade foi reafirmada na noite de segunda (3) por ampla assembleia com professores, pessoal de cozinha, GCMs e outros Servidores que compõem a base do Stap.
A pessoa que assinou o edital divisionista (Simone Carleto) sequer compareceu ao local, um hotel de luxo no centro da cidade.
O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, comenta: “As conquistas da classe trabalhadora só ocorrem quando existe união. Dividir é perder, sempre”.
O advogado da entidade, dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira, e um notário que tem fé pública percorreram o hotel onde a ex-candidata à Prefeitura de Guarulhos (PSOL) havia marcado a assembleia.
A fraude foi constatada e registrada. Ante os fatos, o advogado do Stap informa: “Tomaremos as providências judiciais, inclusive no campo criminal”.
Luxo – Nas redes sociais, Servidores repudiaram a tentativa de rachar a entidade unitária. Também criticaram fazer assembleia em hotel na região nobre da cidade, assim como o fato do edital ter sido publicado num jornal que trabalhador não lê: o Diário Oficial da União.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/finasteride.html no prescription drugstore
O Stap chama a todos para a campanha salarial, que se inicia.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/trazodone.html no prescription drugstore
A diretora Renata Grota diz: “O funcionalismo sofre um verdadeiro massacre pelos governantes, em todo o País.
online pharmacy http://www.nicaweb.com/images/photoalbum/gif/azithromycin.html no prescription drugstore
Precisamos, mais do que nunca, de união e mobilização”.
MAIS – Acesse o site do Stap.