Os entregadores e motoristas de aplicativos estão organizando uma grande paralisação nacional para esta terça (29). Os trabalhadores de app reivindicam a melhoria nas condições de trabalho das empresas e reajuste nos repasses.

Dentre as cidades confirmadas, haverá manifestação no Rio de Janeiro, São Paulo, Carapicuíba, Salvador, Belo Horizonte, Aracaju, Teresina, Manaus, Recife, Porto de Galinhas, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Porto Alegre e Curitiba.

online pharmacy buy augmentin no prescription pharmacy

Na Capital paulista, os motoristas deixarão de fazer corridas. Haverá protesto em frente à sede da Uber, na Barra Funda. Já na sexta, os entregadores cruzam os braços. Neste dia, uma manifestação está marcada para iniciar às 8 horas, em frente ao estádio do Pacaembu.

Reportagem do portal Uol mostra que os recentes aumentos no preço dos combustíveis é o que motiva a categoria.

online pharmacy buy strattera no prescription pharmacy

Os trabalhadores de app reivindicam o reajuste do valor da corrida mínima, para R$ 10,00, e a regulamentação da profissão.

online pharmacy buy aciphex no prescription pharmacy

Além disso, os motoristas querem um aumento na tarifa por quilômetro rodado e também do tempo da corrida, além de receber um pagamento por deslocamento até os passageiros.

Segurança – Outra reivindicação dos trabalhadores de app é de instalação de câmera em todos os carros de motoristas mulheres, a fim de evitar assaltos, sequestros e agressões contra as motoristas.

*Com informações do portal Uol e Brasil de Fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui