O governo do Estado de SP anunciou que começa nesta segunda (12) a vacinação de todos os profissionais da Educação que atuam nas escolas públicas municipais, estaduais e federais, além das escolas privadas.
Serão contemplados os funcionários com 47 anos ou mais que estejam na ativa e atuam diretamente com alunos nas instituições de ensino.
Para que esteja apto a tomar sua dose do imunizante, o trabalhador da Educação deverá se cadastrar no portal Vacina Já Educação.
Essa é uma conquista sindical.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/albuterol.html no prescription drugstore
Desde o início do ano, Sindicatos de professores e demais entidades que representam os trabalhadores das escolas se mobilizam e cobram um plano de ação do governo.
Segundo Sara Santana, diretora do Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos (Stap), essa conquista da imunização contra a Covid-19 deve ser celebrada. “O início da vacinação dos profissionais de Educação em SP é uma grande conquista do movimento sindical. Temos orgulho de ter participado desse momento histórico”, conta.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/trazodone.html no prescription drugstore
Para Celso Napolitano, presidente da Federação dos Professores de SP (Fepesp), o início da imunização desses profissionais é uma ótima notícia, mas ainda não é o suficiente. Ele diz: “Vamos continuar engajados na luta para que todos sejam vacinados”.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/flexeril.html no prescription drugstore
Cadastro – Os profissionais de Educação deverão acessar o portal Vacina Já Educação e preencher o formulário com nome, número de documento e contato. A partir disso, os trabalhadores serão contatados para agendar local, data e horário para vacinação, a fim de evitar aglomerações.
MAIS – Sites da Fepesp e Stap.
Acesse o site vacinaja.educacao.sp.gov.br e cadastre-se