O Banco Central divulgou que os herdeiros, filhos e filhas, viúvas ou viúvos, e dependentes de titulares das contas corrente ou donos de empresas que morreram ou encerraram as atividades, têm direito a sacar valores esquecidos nos bancos.
online pharmacy https://imed.isid.org/wp-content/languages/themes/po/flagyl.html no prescription drugstore
Até o momento, só é possível verificar se existe dinheiro disponível. O resgate poderá ser solicitado a partir de 7 de março. O BC ainda não definiu como terceiros realizarão os saques. Mas, em nota, disse que em breve irá divulgar o procedimento.
online pharmacy https://imed.isid.org/wp-content/languages/themes/po/elavil.html no prescription drugstore
Para consultar se a pessoa ou empresa possui algum dinheiro a receber é necessário que os terceiros tenham o número do CPF e data de nascimento no caso de pessoa física, e do CNPJ e data da abertura da empresa se for jurídica.
Se houver algum valor disponível, a pessoa é avisada que deve voltar ao site para solicitar o resgate do saldo existente em uma data e horário previamente agendado.
online pharmacy https://imed.isid.org/wp-content/languages/themes/po/cymbalta.html no prescription drugstore
Os saques serão liberados de acordo com o nascimento dos clientes ou a criação das empresas.
Calendário – A empresa criada ou pessoa que nasceu antes de 1968 e tem qualquer valor a receber, deve fazer a consulta e o resgate entre 7 e 11 de março; aqueles entre 1968 e 1983, fazem de 14 a 18 de março; e os que nasceram após 1983 podem agendar o resgate do dia 21 ao dia 25 de março.
MAIS – Clique aqui e acesse o site do Sistema Valores a Receber.