Bradesco fatura mais, porém demite

0
397
Imagem - reprodução Google

Os bancos, a exemplo de certas potências militares, ganham na guerra e também faturam na paz. No caso bancário, ganham quando o mercado cresce e lucram em meio à recessão ou ante uma pandemia, como a atual.

Itaú e Bradesco divulgaram recentemente os resultados do segundo trimestre de 2021. O Bradesco, segundo entidades de bancários, demitiu 1.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/wellbutrin.html no prescription drugstore

800 empregados no ano passado.

Lucro – O jornal O Estado de S. Paulo informa: “O Bradesco registrou lucro líquido de R$ 6,3 bilhões no segundo trimestre de 2021. Alta de 63,2% em relação ao mesmo período do ano passado”.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/lasix.html no prescription drugstore

O balanço da instituição teria sido impulsionado por maiores receitas com prestação de serviços e crescimento na margem financeira com clientes, o que, segundo o jornal, “reflete operações que rendem spread ao banco”. Na prática, aumento de tarifa.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/clomid.html no prescription drugstore

O fato das agências fecharem durante os picos da pandemia da Covid-19 ou dos bancos, em geral, reduzirem horário de atendimento também reduziu custos operacionais.

MAIS – Site do Estadão ou Sindicato dos Bancários de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui