SindForte consegue 9,22% no salário e tíquete de R$ 40,00

0
2000
campanha salarial

Luta, unidade e resistência. Com essas armas, os cerca de 25 mil trabalhadores no transporte de valores concluíram com êxito a campanha salarial deste ano.

O presidente João Passos, do SindForte-SP, afirma: “Foi a negociação mais difícil em muitos anos. O patronal jogou pesado pra impor banco de horas e compensação. Mas os Sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal não aceitaram essas imposições”.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/augmentin.html no prescription drugstore

João Franzin, jornalista da Agência com João Passos, presidente do SindForte

Conquistas principais da campanha salarial:

Salário – Reajuste de 9,22% nos Pisos e demais salários.

Tíquete – Aumento real de 2,6% sobre o INPC integral (de 9,22%). Tíquete-refeição já está valendo R$ 40,00.

PPR ou PLR – Esse direito não depende mais de negociação. Agora, está inserido na Convenção Coletiva de Trabalho.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/ventolin.html no prescription drugstore

Só serão discutidas as metas por empresa.

Ano que vem – Acordo vale por dois. Ou seja: em 1º de julho de 2022, os salários serão reajustados pelo INPC integral. O tíquete-refeição receberá mais 2,6% de real sobre o INPC acumulado.

O acordo  da campanha salarial não contempla banco de horas, compensação e jornada intermitente, que continuam proibidos no setor.

Base – Os diretores do SindForte-SP visitam bases pra informar sobre o acordo. O Sindicato prepara jornal, com os dados da campanha salarial e as novas tabelas de valores.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/bactroban.html no prescription drugstore

CONTATO – www.sindforte.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui