O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos tem o maior espaço de lazer da região. Mas o Clube de Campo, no Parque Primavera, não se destina apenas à categoria. Desde o início do ano, parcerias têm possibilitado que empregados de outros setores frequentem o local. E com as altas temperaturas no final de semana, cada vez mais pessoas têm aproveitado momentos de descanso.

Somente neste último final de semana, mais de 9 mil pessoas visitaram o Clube dos Metalúrgicos. Segundo Domingos Mascena (Fuminho), coordenador do espaço, domingo (20) foram registradas 8.100 visitas.

“As altas temperaturas favorecem. As novas parcerias do Sindicato também têm agregado para que mais pessoas frequentem o Clube de Campo. O espaço é maravilhoso. Quem vai uma vez, volta sempre”, afirma Fuminho.

Estrutura – A área total do Clube dos Metalúrgicos é de sete alqueires – 172 mil metros quadrados. Isso equivale a 24 campos de futebol. O local conta com piscinas adulto e infantil, toboágua, quadras, prainha, 180 churrasqueiras cobertas, ginásio poliesportivo, campo de futebol, pesqueiro e ampla reserva de mata atlântica.

Segurança – O secretário-geral dos Metalúrgicos de Guarulhos, José Carlos de Oliveira (Chorão), informa que, com um espaço grande, os visitantes ficam mais tranquilos mesmo neste momento de pandemia.

“É possível manter o distanciamento social. Além disso, reforçamos em vários pontos do Clube sobre as normas de segurança, a fim de combater a Covid-19”, explica Chorão.

Frequente – O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Guarulhos funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Sócio do Sindicato não paga nada. Quem desejar, pode se associar ao Clube. Para mais informações, mande mensagem para o WhatsApp (11) 94000.1290 ou ligue 2463.5300.

MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos de Guarulhos.