Começa o 8º Mutirão do Emprego. Terça, SP.

0
210

Nesta terça (1º), terá início o 8º Mutirão do Emprego, promovido pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo e UGT. O objetivo é oferecer mais de 13 mil vagas de trabalho, com a participação de mais de 100 empresas.

O evento tem apoio da UGT (União Geral dos Trabalhadores), prefeitura de São Paulo, governo estadual e governo federal. Não existe taxa pra participar da busca por vagas de trabalho.

Cleonice Caetano Souza (Cléo), diretora Social do Sincomerciários, ressalta a importância da iniciativa: “Além das vagas, vamos oferecer orientações e encaminhamento social. Não é só emprego, as pessoas desempregadas precisam de apoio e dignidade.”

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) também participará, ofertando seis mil vagas. Sindicatos dos Padeiros, Telefônicos e Asseio e Conservação, entre outros, apoiam e participam.

O atendimento do Mutirão vai de 1º a 4 de agosto, na sede do Sindicato: Rua Formosa 99, ao lado do Metrô Anhangabaú.

Cleonice recomenda ir ao Mutirão mesmo quem já preencheu o currículo no site do Sindicato. Para bem atender, o Sindicato mobilizará 250 pessoas nos quatro dias do evento.

Dúvidas – Entre em contato pelo WhatsApp do Sindicato dos Comerciários. Clique aqui. Ou pelo site do Mutirão.

A Agência Sindical apoia a iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui