Comerciários de SP reúnem mulheres dia 24

0
124

Domingo, dia 24, acontecerá em São Paulo a 12ª Edição do “Mulher ComVida”. Será em Artur Alvim, Zona Leste da Capital. A coordenação dos trabalhos está a cargo de Isabel Kauz, Secretária da Mulher do Sindicato e também dirigente da UGT para assuntos da América Latina.

A dirigente explica a razão principal do “Mulher Convida”. Ela diz: “Queremos elevar a autoestima da mulher para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e as questões de gênero, como assédio e violência”.

Irá das 9 às 17 horas. A programação é extensa. Terá vagas de emprego, exames e orientações médicas, serviços pra retirada de documento, elaboração de currículo, massagem, salão de beleza, espaço para brincadeiras e jogos infantis (com apoio do Sesc) e atendimento a estrangeiras que queiram documentos para si ou a seus filhos.

Isabel conta: “Na última edição, uma senhora me disse que nunca havia sentido a sensação de uma massagem. Pois este ano teremos lá uma equipe de massagistas”.

Guarda Municipal (com a Patrulha Maria da Penha), Receita Federal, Sesc, Prefeitura de SP e outras e instituições participarão do “Mulher ComVida” 2024.

Música – A Grande atração do evento é o cantor Zé Vaqueiro, em fase de grande sucesso.  Outros shows: cantor Nandu, que abre o dia musical – ele irá por meio da Prefeitura. O Sesc leva Raquel Tobias e Roberta Oliveira, ambas sambistas. Zé Vaqueiro encerra.

Local – Praça do Morcegão, Cohab, bairro Artur Alvim, Zona Leste. A diretora Isabel informa que o local é acessível por Metrô e um grande número de linhas de ônibus. Das 9 às 17 horas.

O Sindicato é presidido por Ricardo Patah, que também preside a União Geral dos Trabalhadores, UGT.

MAIS – Programação no site do Sindicato. Telefone (11) 2121.5900. Ou site dos Comerciários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui