A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB promove nos dias 23 e 24 de março o Seminário “O Brasil Pós-Pandemia e os Novos Desafios do Projeto Nacional de Desenvolvimento”. A atividade, que será em formato híbrido, isto é, parte presencial e parte online, tem o objetivo de debater temas de interesse da classe trabalhadora, a fim de subsidiar a participação da entidade na Conclat, em 7 de abril.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/zithromax.html no prescription drugstore

A abertura do Seminário será dia 23, na sede do Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (Sindmar). Há a previsão de três palestras a serem discorridas nesta data: Desordem Global – Por uma nova ordem econômica, social e política; Universalizar os Serviços Públicos – Saúde, Assistência e Seguro Social; e O Transporte Marítimo como elemento estratégico para o desenvolvimento e a soberania.

O segundo dia do evento será realizado na sede do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/lipitor.html no prescription drugstore

Para tanto, a CTB promoverá a mesa Eleições 2022 – caminhos para um projeto de valorização do trabalho e classe trabalhadora.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/cymbalta.html no prescription drugstore

Além de dirigentes da CTB, participam também representantes políticos de partidos alinhados com os ideais dos trabalhadores, como o PCdoB, PDT, PSB e PT.

Inscrição – Para participar de forma online, o interessado deve se cadastrar antecipadamente através da plataforma Zoom. Clique aqui e faça sua inscrição.

Serviço – Seminário “O Brasil Pós-Pandemia e os Novos Desafios do Projeto Nacional de Desenvolvimento”. Dias 23 e 24 de março.

MAIS – Acesse o site da CTB.