CTB renova sua comunicação

0
47

Fundada em 2007, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB – apresenta site renovado desde segunda, dia 29.

A iniciativa visa melhorar a comunicação, conforme explica Anderson Guahy, Secretário de Comunicação Nacional da Central. Ele diz: “Manteremos nossa identidade visual (como cores, logos, etc.), mas o layout apresenta alguns aperfeiçoamentos”.

Segundo Anderson, “numa época em que informação se torna cada vez mais dinâmica, é preciso aperfeiçoar o trabalho em rede”. Com as melhorias feitas em seu portal, a Central estará conectada a nível nacional.

Para o Secretário cetebista, “a principal mudança é que agora os representantes da CTB de outros Estados vão poder contribuir em rede, mandando seus conteúdos, o que vai melhorar a comunicação”

De acordo com o dirigente, “a Central pretende depois avaliar a performance da sua comunicação num encontro a se realizar em abril, no Rio de Janeiro. Na ocasião, adianta Anderson Guahy, além da avaliação, serão debatidos meios de potencializar a rede cetebista, caso se mostre necessário.

MAISSite, Instagram ou Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui