A CUT se uniu aos movimentos Frente Brasil Popular e Povo sem Medo. No próximo sábado, dia 23, as entidades promovem o dia de luta, com carreatas, atos simbólicos e ações nas redes sociais, em defesa da vacinação para todos e pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em reportagem, os movimentos sociais afirmam que levantar essa bandeira é fundamental diante do atual cenário brasileiro. Para os organizadores da mobilização, Bolsonaro tem sido um empecilho para o Brasil sair da crise sanitária, política e econômica.

Locais – Até o momento, estão marcadas carreatas em Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, João Pessoa, Palmas, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande e Rio Branco. Outras cidades terão passeatas. Clique aqui e confira a lista completa.

Social – As Centrais Sindicais seguem mobilizadas pela atuação em defesa da vacinação imediata para todos os brasileiros e na ajuda humanitária aos hospitais de Manaus. Nesta semana, as entidades fecharam acordo com o governo da Venezuela para fornecimento de oxigênio ao Estado do Amazonas. Clique aqui e saiba mais.