Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores, atua pra manter a desoneração da folha de pagamentos em 17 setores da economia.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/priligy.html no prescription drugstore

Ele é dirigente comerciário, mas lembra que o comércio não se inclui nesses setores.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/fluoxetine.html no prescription drugstore

“Defendo o emprego dos brasileiros. Não se trata de proteger setor A ou B”, afirma o sindicalista.

Dia 25, houve audiência na Câmara dos Deputados, em Brasília. Representantes de diversos setores da economia defenderam manter a desoneração da folha pra que não haja aumento do desemprego. De acordo com pesquisa do IBGE, divulgada terça (31), 14,1% dos trabalhadores estão desempregados.

Na desoneração da folha de pagamentos, pelo critério atual, as empresas recolhem tributos sobre uma parcela da receita bruta em vez da contribuição patronal previdenciária.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/orlistat.html no prescription drugstore

O modelo segue até final do ano.

Segundo o líder ugetista, os setores empresariais beneficiados devem oferecer contrapartidas. “Precisam garantir os empregos, creio que em torno de 1,5 milhão de vagas, mas também abrir oportunidades ao jovem e oferecer qualificação profissional”, observa Ricardo Patah.

Mas a luta não é só manter postos de trabalho. Patah alerta que, “atrás do desemprego vem toda ordem de problemas, como miséria, despejos e desagregação das famílias”. Para o sindicalista, o situação do País está muito grave. Ele adverte: “Temos que lutar pelo emprego de um e pelos empregos de todos”.

Ricardo Patah tem participado de audiências públicas e debates sobre a questão da desoneração.

MAIS – UGT, Sindicato dos Comerciários SP.