Dirigente comerciário destaca importância do voto no vereador

0
661
Novo Emergencial é muito baixo
Walter dos Santos é presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região

A eleição majoritária concentra as atenções do eleitorado e a escolha do vereador fica em segundo plano. Para Walter dos Santos, presidente dos Comerciários de Guarulhos e Região, está na hora de valorizar mais o Legislativo.

Ele diz: “O movimento sindical não indica candidatos. Mas é nosso dever pedir ao trabalhador que avalie as candidaturas, que preste atenção nas propostas e descarte ideias mirabolantes, sem condições de serem postas em prática”.

As ações do Legislativo, além da fiscalização do Executivo, enfatiza Walter, “impactam a vida cotidiana da população e do próprio comércio”. Ele diz: “Uma questão importante quanto o preço da passagem de ônibus depende dos vereadores”.

Para Walter dos Santos, “a atuação no Legislativo requer conhecimento das matérias e bom senso na hora das decisões”. Para tanto, ele diz, é preciso haver mais diálogo entre a Câmara Municipal e a sociedade, principalmente com o movimento sindical. Ele completa: “O sindicalismo está sempre disposto a dialogar e expor nossas propostas para bem do trabalhador e do Município”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui