Eleições no Sinpro Campinas terminam hoje

0
71

Termina nesta sexta (10) o processo eleitoral no Sinpro Campinas. A votação se encerra às 16 horas.

Conceição Fornasari, presidente do Sinpro Campinas e Região, destaca a participação: “É essencial fortalecer a entidade sindical. Cada voto é importante, ainda que no último minuto. Com o resultado travaremos lutas importantes”.

Chapa – A chapa “Democracia sempre: história e renovação” possui 31 integrantes. “Ela é composta por professores e professoras combativos e com renovação. Conta com representantes de todos os segmentos”, frisa Conceição.

Base – Integram a entidade, além de Campinas, os municípios de Piracicaba, Limeira, Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Mogi Mirim e Amparo.

Pode votar – Professor sindicalizado – na ativa ou aposentado – pode definir a nova diretoria do Sinpro Campinas.

Como votar – Eleição é eletrônica. O link da plataforma pode ser acessado por e-mail. Confira o passo a passo no site https://voti.me/sinprocampinas/.

Apuração – Celso Napolitano, presidente da Federação dos Professores do Estado de São Paulo e do Sinpro SP, integrará a Comissão de Apuração, que terá representantes da CUT e do Conselho Diretor de Base. Apuração será iniciada de pronto, logo após o encerramento do prazo para a votação.

MAIS – Site do Sinpro Campinas www.sinprocampinas.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui