O assessor econômico da campanha presidencial do PDT, Nelson Marconi, participa de debate sobre o modelo de reforma tributária mais adequado para o desenvolvimento do País. O evento, híbrido, acontece nesta quarta, 27, às 15 horas, na Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp). A organização é da Associação Nacional dos Auditores Fiscais (Anfip), Federação Nacional do Fisco (Fenafisco) e Sindicato Nacional da categoria (Sindifisco Nacional).

Além de responder às perguntas dos Servidores e de jornalistas, o economista será apresentado ao projeto Diálogos com Presidenciáveis 2022, que oferece elementos técnicos para o debate democrático sobre o tema, além da proposta da Reforma Tributária Solidária, defendida pelas entidades.

“Este projeto é de suma importância para avaliar quais são os planos dos candidatos em relação à reforma tributária. O principal objetivo é verificar se os nossos estudos estão em harmonia com o pensamento dos presidenciáveis”, indica o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da Anfip, Gilberto Pereira.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/nolvadex.html no prescription drugstore

Já a presidente da Fenafisco, Marlúcia Paixão, considera que a tributação no Brasil é a maior responsável pelas injustiças sociais, econômicas e regionais no País. “Em um estudo profundo realizado com mais de 40 especialistas e acadêmicos, apontamos as possibilidades concretas para se alcançar maior justiça fiscal, e acreditamos que o período eleitoral é o ambiente adequado para fazer esse debate”, afirma Marlúcia.

Para o presidente do Sindifisco Nacional, Isac Falcão, é urgente o debate sobre a regressividade do sistema tributário, pois é um tema que não tem sido tratado nas últimas propostas presentes no Congresso. “Quem tem mais capacidade deve contribuir com mais recursos para o financiamento do Estado. É neste âmbito que se inserem as correções das distorções históricas do Imposto de Renda, a implementação do Imposto sobre Grandes Fortunas, dentre outros”, explica Isac.

Para ele, o objetivo é de erradicar a pobreza e reduzir as iniquidades sociais. “O sistema deve ser agente direto da redução das desigualdades”, conclui o presidente do Sindifisco Nacional.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/synthroid.html no prescription drugstore

Serviço – Diálogos com presidenciáveis 2022. Assessor econômico da campanha de Ciro Gomes, Nelson Marconi. Dia 27 de julho, às 15 horas, na sede da Afresp. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/neurontin.html no prescription drugstore

843, Jardim Paulista, São Paulo. Transmissão ao vivo no Youtube da Anfip, da Fenafisco e do Sindifisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui