O Conselho Nacional de Saúde realiza sábado (31), às 18 horas, o “ato em defesa da vida: o SUS merece mais em 2021”.

online pharmacy buy propecia no prescription pharmacy

A ação deve reunir representantes de entidades, movimentos sociais, sindicalistas e parlamentares comprometidos com as causas sociais. Entre eles, os ex-ministros da Saúde Alexandre Padilha e Arthur Chioro.

Atividade integrará o 14º Congresso Internacional da Rede Unida, realizado entre os dias 28 de outubro a 1º de novembro. O Congresso conta com 5 mil inscritos debatendo “Saúde é Vida em Resistência: traçando caminhos com o SUS”, em ano da pandemia, que infectou em 10 meses 5,4 milhões e, até 29 de outubro, ceifou a vida de 157.

online pharmacy buy wellbutrin no prescription pharmacy

451 mil brasileiras e brasileiros. Entre estes, trabalhadores da saúde que perderam a vida por infecção contraída no trabalho.

“Aqui no Brasil, vidas poderiam ter sido preservadas se não fosse a falta de coordenação do governo federal na condução do combate à pandemia e seu negacionismo, que contribuiu para o crescimento da circulação do vírus e o grande número de casos confirmados e mortes”, afirmou a conselheira nacional de saúde Francisca Valda, que coordena a Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho (Cirhrt) do CNS. “O Conselho Nacional de Saúde e a Rede Unida organizaram este espaço para debater esta trágica realidade e propor correção de rumos com ações em defesa da vida e do SUS”, afirma Francisca.

online pharmacy buy orlistat no prescription pharmacy

Transmissão – Pelo YouTube da Rede Unida. Clique aqui e acompanhe!