Força Sindical participa Congresso em Portugal

0
64

A Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – CGTP – realiza o seu XV Congresso, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, na cidade de Seixal, Portugal.

Representação – A Força Sindical estará representada por Eusébio Luis Pinto, um dos vices da Força e presidente do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro, e José Pereira dos Santos, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.

Conferência – Os dirigentes participam da Conferência Internacional “Unidade dos trabalhadores na luta pelos direitos, paz e solidariedade.” Lideranças sindicais de vários países participam.

O evento ocorre às vésperas das eleições portuguesas antecipadas, que acontecem em março (10), após a queda do governo socialista, no segundo semestre de 2023.

Parlamento – Antes do compromisso em terras lusitanas, o dirigente Eusébio Pinto visitou Parlamento italiano, a convite do deputado Fabio Porta, eleito por imigrantes e descendentes de italianos que vivem na América do Sul. Eles discutiram a conjuntura atual do Brasil e da Itália e o contexto da representação dos imigrantes.

Mais – Site da Força Sindical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui