Agência Nacional do Petróleo capacita frentistas em curso online

0
72

Na última terça (10), o especialista em regulação da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Marcelo Silva, apresentou um curso online voltado à qualificação profissional e capacitação dos frentistas para a detecção de metanol nos postos de combustíveis para assegurar maior segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Projeto – Com início previsto para o dia 31 deste mês, o curso é composto por módulos e o conteúdo será dividido em partes. As aulas serão disponibilizadas nos sites e redes sociais dos sindicatos dos frentistas e dos revendedores de combustíveis. Os trabalhadores deverão se inscrever através de um link e receberão um certificado após o término do curso.

Sindicato – O presidente do SINPOSPETRO-RJ e da Federação Nacional dos Frentistas (FENEPOSPETRO), Eusébio Pinto Neto, sugere que o curso agregue as normas regulamentadoras de segurança e saúde nos postos de combustíveis. Os diretores do Sindicato dos Frentistas de Santos, Danilo Faustino e Antônio Alves de Moraes, representam a FEPOSPETRO no grupo de trabalho. O diretor do SINPOSPETRO-RJ, Vinicius Mendonça, também participa do projeto.

MAIS – Informações no site https://fenepospetro.org.br/  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui