Os times das fábricas da Açotubo e U-Shin classificaram-se para a final do 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Disputa acontecerá domingo (26) cedo, no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo da entidade, Parque Primavera, Guarulhos.
Perfil Líder e Modine decidirão terceira e quarta colocações, a partir das 9 horas.
Ricardo Pereira de Oliveira é coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato. A entidade é quem promove o Campeonato. Ele diz: “Esperamos dois jogaços, com muito empenho dos atletas e entusiasmo das torcidas”. Para Ricardo o 17º Campeonato mostrou alto nível técnico.
Local – A quadra fica no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, que está a oito quilômetros do Centro da cidade. Acesso é asfaltado. Região é servida por diversas linhas de ônibus. Estacionamento, com 800 vagas, é gratuito para sindicalizados.
A expectativa de tempo bom deve levar milhares ao Clube de Campo, no domingo. Local tem parque aquático, prainha, piscinas, mais de 180 churrasqueiras cobertas e muito verde. Dos sete alqueires, quatro são cobertos por mata.
Premiações – Além das taças e troféus para as equipes finalistas, o Sindicato entregará medalhas a atletas que se destacaram durante a competição. “Não há premiação em dinheiro, pois nosso esporte é amador”, afirma Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato.
Equipes – 24 equipes participaram do campeonato: Açotubo, U-shin, Perfil Líder, Cummins, Tecfil, Rossetti, Luxalum, Bristol Parts, Dyna, Motherson, Usiminas, Roda de Ouro, Granei, Joalmi, Truckvan, Raft, Autokiniton, Mahle Arujá, Rod-Car, Modine , Golin, Feeder, Cip e Amigos Metalúrgicos Futsal.
Atração: Após a partida, a música fica por conta do grupo de pagode Foi Sem Querer, que se apresenta a partir das 12h.
MAIS – Ligar no Clube de Campo: (11) 91367.1157 e 96314.4166. Ou envie mensagem por WhatsApp 11 94000.1290.