Entre os meses de maio e junho, o Sindicato dos Gráficos de Guarulhos e Região organizou ação solidária pra arrecadar alimentos não perecíveis, cobertores, luvas, meias, roupas e demais agasalhos, a fim de atender pessoas em situação de rua.

Na quarta, 3, diretores da entidade fizeram a entrega dos itens ao Padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua.

A doação foi realizada pelo presidente dos Gráficos, Francisco Wirton (Chiquinho), acompanhado do diretor Newton de Campos.

“Agradecemos a cada um dos companheiros e companheiras que colaboraram em nossa campanha. Ao repassar tudo que foi arrecadado para o projeto social, liderado pelo Padre Júlio Lancellotti, fica a certeza de que serão atendidas as pessoas que realmente precisam. Aquelas que, infelizmente, passam despercebidas”, comenta Chiquinho.

Ao todo, os Gráficos de Guarulhos doaram 500 cobertores e meia tonelada de alimentos para a Pastoral do Povo de Rua.

“Ficamos felizes de poder contribuir com um projeto social tão importante desse”, avalia o presidente do Sindicato.

Social – O Padre Júlio Lancellotti atua com menores infratores, detentos com liberdade assistida, pessoas com HIV, populações de baixa renda e também pessoas que vivem em situação de rua.

MAIS- Acesse a página dos Gráficos de Guarulhos.