Metalúrgicos de Guarulhos ouve jovens dirigentes

0
124

Toda semana, geralmente às quintas-feiras à tarde, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região apresenta live. A série atual conversa com dirigentes mais jovens, que integram em primeiro mandato a diretoria da entidade.

online pharmacy https://www.gcbhllc.org/image/new/avanafil.html no prescription

Nesta quinta, às 16 horas, o jornalista João Franzin conversará com Jaciel Barbosa (Jassa), que é funcionário da Cummins, uma das maiores empresas da base do Sindicato, que agrega cerca de 45 mil trabalhadores em Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel – na Grande São Paulo.

Jovem diretor vai falar das ações inerentes ao mandato, da atuação na fábrica, bem como comentar seu engajamento na atual Campanha do Agasalho do Sindicato e acerca do 17⁰ Campeonato de Futsal Metalúrgico, que começa dia 8 de julho.

O objetivo do presidente da entidade, Josinaldo José de Barros (Cabeça), é tornar os novos integrantes da direção mais conhecidos em toda a base. Ele afirma: “São dirigentes ainda ligados à produção, que precisam aos poucos ser mais reconhecidos em nossa base. Importante conhecer a ponto de vista dessa geração”.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região completou 60 anos no dia 30 de abril.

online pharmacy https://royalcitydrugs.com/zydena.html no prescription

A entidade tem tradição de continuidade nas eleições de sua diretoria, mas sempre buscando agregar novas lideranças. “Sangue nova, ideias novas, disposição renovada”, resume o presidente Cabeça.

Assista pelo – https://www.youtube.com/metalguarulhos