Live diária da Agência, às 16 horas, valoriza e repercute ação sindical

Calasans participou da live de sexta (26)

De segunda a sexta, a partir das 16 horas, a Agência Sindical transmite live. A decisão de fazer live diária foi acertada. Sexta, dia 26, a conversa aconteceu com o líder Hoteleiro Francisco Calasans Lacerda, presidente do Sinthoresp.

No início da noite de domingo, o desempenho orgânico da transmissão (sem impulsionamento pago, portanto) mostrava o seguinte: 3.201 alcances, 343 engajamentos, 1.106 visualizações, 56 curtidas e 60 comentários. Calasans falou da ação do Sinthoresp em defesa do emprego e da forma como vê eventual retomada do setor.

Entregadores por APP – Nesta segunda, a live falará com o secretário-geral da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Alvaro Egea. Na terça, com Nego Gerson, presidente do Sindicato dos Motocilistas de SP (Motoboys), sobre o protesto dos entregadores por APP, que ocorrerá quarta, dia 1º.

Amplo – João Franzin, coordenador da Agência Sindical, comenta: “A pandemia não paralisou o sindicalismo. E nossas lives, diárias, mostram isso. Aqui, procuramos falar com todas as correntes do movimento e abrir espaço aos setores progressistas da sociedade”.

Assista – Hoje, às 16 horas, pelo Facebook da Agência e João Franzin.