13.7 C
São Paulo
terça-feira, 22/06/2021

Live debate perspectivas do teletrabalho

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de SP (Seesp) realiza no próximo dia 17, às 16 horas, live “Teletrabalho e home office: regras, direitos e perspectivas”. A atividade será transmitida pelo canal no Youtube, página no Facebook e Linkedin da entidade.

As palestras serão ministradas por Ivani Bramante Contini, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região (SP); Renata Matsumoto, chefe da Seção de Segurança e Saúde do Trabalho da Superintendência Regional de São Paulo; Giovanni Reis, diretor de Recursos Humanos da ABB Automação Ltda, e Magnus Farkatt, assessor jurídico do Seesp. Murilo Pinheiro, presidente do Seesp, e o diretor Fernando Palmezan Neto farão a mediação.

Segundo Murilo Pinheiro, “o evento coloca em pauta o teletrabalho, ao qual inúmeras empresas recorreram devido à necessidade de distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus, e tem forte tendência de se tornar cada vez mais comum”.

Entre outros temas, a discussão abordará as diferenças entre teletrabalho e home office, a regulamentação existente e a ainda necessária, direitos e deveres dos profissionais e dos empregadores, Saúde e Segurança do Trabalho e perspectivas para o futuro.

Acompanhe – Pelo Facebook e YouTube do Seesp. A Agência Sindical também transmitirá.

Acesse – www.seesp.org.br

Notícias

Matérias Relacionadas

Iniciar conversa
Fale com a Agência Sindical