Está eleita a futura diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Encerrada a apuração, às 19 horas desta sexta (11), a Chapa 1 – Metalúrgicos em Ação – obteve 97% dos votos coletados.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/xenical.html

Foram registrados 3.644 votos na chapa, sendo contados ainda 58 votos em branco e 54 nulos. Nos dois dias de pleito, votaram 3.756 associados à entidade.

A eleição atípica, em meio à pandemia do novo Coronavírus e com forte desemprego no setor, superou o quórum estatutário da entidade. Nas fábricas nas quais as urnas passaram, os sindicalizados votaram em peso.

O futuro presidente do Sindicato é Josinaldo José de Barros (Cabeça), atual vice. Pernambucano com longos anos de trabalho na antiga Borlem e muito conhecido nas fábricas, Cabeça afirma: “O Plano de Trabalho da chapa eleita se apoia no tripé emprego, renda e direitos. Vamos atuar firmes nesses objetivos. Agradeço cada voto. Cada voto será honrado com muito trabalho e luta”.

José Pereira dos Santos, atual presidente, seguirá na diretoria efetiva. Pereira avalia: “Essa eleição reafirma a tradição de unidade e continuidade dos 57 anos do nosso Sindicato. Mas é continuidade com mudanças, pra buscar avanços e evolução. Confio muito nesse grupo”.

Força – Coordenado pela Federação da categoria, o processo eleitoral reuniu as principais lideranças ligadas à Força Sindical. Outros sindicalistas, de categorias variadas, também compareceram.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/flagyl.html

Miguel Torres, presidente da Força, parabeniza a diretoria eleita, e afirma: “A classe trabalhadora vive momentos de angústia com muito desemprego e ataques a direitos.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/zovirax.html

Mas os trabalhadores sabem resistir. A Força conta com o Sindicato de Guarulhos, como sempre contou”.

Federação – Para Eliseu Silva Costa, presidente da Federação da categoria, a tradição de unidade foi reafirmada nas urnas. Ele destaca: “Nunca vi uma crise como essa. As direções sindicais têm enorme responsabilidade em defender suas bases e orientar os trabalhadores. Nossa unidade persiste e será vital”.

MAIS – Acesse o site do Sindicato – www.metalurgico.org.br