Guarulhos sedia o 2º Seminário da IndustriALL Brasil

0
99
IndustriALL

O auditório Presidente João Goulart do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região é palco, nesta segunda (9), do 2º Seminário Setorial Mobilidade – Política industrial e transição justa na construção de políticas públicas, organizado pela IndustriALL Brasil.

O presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), recebeu os participantes do Seminário. Na abertura, ele falou sobre a importância do evento. Ele diz: “O Sindicato dos Metalúrgicos se sente honrado em sediar o Seminário, importante pra o fortalecimento do sindicalismo brasileiro. O debate vai contribuir pra o dia a dia do nosso trabalho. A troca de ideias e experiências só vai fortalecer a luta do trabalhador”.

Presidente Josinaldo (Cabeça) saúda os participantes

Temas – Neste primeiro dia foram apresentados os seguintes temas: “A participação do movimento sindical nos GTs das missões do Conselho Nacional de Desenvolvimento da Indústria e as interfaces com o setor de mobilidade, A participação do movimento sindical na construção de políticas públicas para a indústria do setor de mobilidade, Análise preliminar da minuta da MP da nova política de mobilidade verde/sustentável e Apresentação da proposta de política industrial do setor automotivo entregue ao presidente Lula”.

Debates – Representantes metalúrgicos de várias cidades, nossa diretoria Metalúrgicos em Ação e a subseção do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) no Sindicato participam dos debates.

Encerramento – O Seminário termina nesta terça (10).

Aroaldo Oliveira, presidente do IndustriAll Brasil faz a abertura do Seminário

Mais – www.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui