Assembleia realizada sexta (3) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região aprovou, por unanimidade, a pauta de reivindicações que será entregue ao setor patronal na Campanha Salarial 2021. A data-base é 1º de novembro.

Dentre os itens principais das reivindicações estão a reposição das perdas pela inflação, medidas pelo INPC, aumento real, renovação das Convenções Coletivas de Trabalho e abono para quem estiver em home office durante a pandemia da Covid-19.

Agora, os anseios dos trabalhadores serão entregues à Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, ligada à Força Sindical, a fim de integrar a pauta geral.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/clomid.html no prescription drugstore

De acordo com o presidente dos Metalúrgicos de Guarulhos, Josinaldo José de Barros (Cabeça), para que se tenha um bom resultado nesta Campanha Salarial, é preciso a união de todos os companheiros da base.

“O sucesso da negociação vai depender da ampla participação da categoria. A Campanha é coordenada pelo Sindicato, mas quem mobiliza e pressiona é a base nas fábricas”, afirma Cabeça.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/priligy.html no prescription drugstore

Mulheres – Para a diretora Roseli Lima, coordenadora do Departamento Feminino da entidade, o engajamento das mulheres metalúrgicas será primordial para que sejam conquistados avanços.

“Reconhecemos que a trabalhadora acumula jornadas e tem mais dificuldades em participar.
online pharmacy https://chesapeakeadd.com/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/elavil.html no prescription drugstore

Mas se a gente não lutar, o governo irá tirar tudo o que conquistamos até agora”, destaca Roseli.

MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.