Em meio ao caos social que vive o Brasil, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC organiza campanha solidária.

A categoria está mobilizada para arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene, e ajudar famílias necessitadas, repetindo o que foi feito no auge da pandemia da Covid-19.

Os itens podem ser entregues na sede do Sindicato, que fica em São Bernardo do Campo, e nas regionais em Diadema e Ribeirão Pires, além da arrecadação nas fábricas e em pontos de drive thru. Quem preferir, pode doar em dinheiro via Pix, que todo o valor arrecadado será utilizado na compra de alimentos e agasalhos.

“Nunca deixamos de praticar solidariedade.

Toda a diretoria está empenhada. E nesse momento de caos social que vivemos, precisamos nos organizar para ajudar quem precisa”, afirma Carlos Caramelo, vice-presidente do Sindicato. Ele completa: “O Brasil está abandonado, com famílias nas ruas, sem perspectivas”.

Objetivos – A campanha dos Metalúrgicos do ABC vem para combater e denunciar o abandono da população pelos governos atuais. “Precisamos mostrar e resgatar os bons exemplos de amor da sociedade.

Basta de ódio, raiva e armas”, destaca Caramelo.

Para o dirigente, a mobilização é de extrema importância para ajudar os brasileiros, que vivem inseguros, com medo de não conseguir pagar as contas no fim do mês. “O custo de vida aumenta, os salários diminuem e ainda existe o risco da volta da pandemia”, finaliza.

MAIS – Acesse o site do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.