Metalúrgicos de Guarulhos reúnem cinco mil na Festa da Criança

0
209
Festa da Criança

Sol, calor, mormaço. Nesse clima de uma Primavera que tardou, mas chegou, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região (Grande SP) realizou quarta, dia 12, a Festa da Criança. Local foi o Clube de Campo da entidade, o maior e mais completo da região.

A Festa contou com presença maciça das famílias de trabalhadores – cerca de cinco mil presentes. O evento teve várias atrações, como piscina, prainha, brinquedos, robô, pintura de rosto, rainha e sorteios. A organização ficou por conta da diretoria do Sindicato.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Nosso Clube de Campo tem sete alqueires. Aqui, não tem um único centavo de governos. Tudo é feito e mantido com o custeio dos trabalhadores”.

SORTEIOS – A família que chegava ao Clube recebia um tíquete numerado pra concorrer a prêmios. Houve sorteio de seis finais de semana gratuitos na Colônia de Caraguatatuba (Litoral Norte) e também para as atrações como Boliche e Parque Neo Geo.

ROBÔ – Um dos pontos altos foi a chegada do robô, repleto de luzes de LED, que fez a alegria geral.  Sensação também a máquina fotográfica tamanho-família, que tirava foto, imprimia e entregava na hora o porta-retrato. Tudo grátis.

SAÚDE – As diretoras Roseli, Márcia e Raquel aproveitaram o grande número de mães para entregar folheto sobre o “Outubro Rosa”, um mês inteiro de estímulo à prevenção do câncer de mama.

RETOMADA – A Festa da Criança é a mais tradicional do Sindicato, que fará 60 anos em abril. Participaram sindicalizados e dependentes. O presidente Cabeça, em sua fala, pediu a participação maciça da categoria na campanha salarial e alertou para o voto consciente, dia 30. “Quem manda no seu voto é você. Não é o patrão, o Sindicato ou o pastor. Vote com consciência de classe”, recomendou.

MAIS – www.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui