Sinthoresp oferece 100 vagas para o Fasano

0
432

O Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo (Sinthoresp) vai realizar o Mutirão do Emprego Fasano. O objetivo é captar profissionais para mais de 100 vagas disponibilizadas pelo hotel, que está prestes a inaugurar nova unidade em São Paulo.

O Mutirão do Emprego Fasano será presencial e acontecerá dia 1º de março (quarta), das 8 às 17 horas. O endereço é rua Taguá, 282, Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim.
Estão disponíveis vagas para diversas funções da hotelaria, como garçom, cumin, recepcionista, camareira, auxiliar de limpeza, steward etc. Algumas não exigem experiência prévia! Veja a lista completa de funções e quantidade de vagas aqui.

Para agilizar a triagem, o Sindicato recomenda que os candidatos cadastrem antecipadamente seu currículo Bolsa de Empregos. Clique aqui.

Depois de cadastrado no site, o candidato deve comparecer ao Mutirão em 1º de março e retirar uma senha. Atendimento será por ordem de chegada.

Documentos – É preciso ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço atualizado.

Após retirar a senha, a equipe do Sinthoresp fará a triagem, a conferência do currículo e encaminhará o candidato para o processo seletivo, que terá início no Feirão. A partir daí, a empresa dará andamento à seleção e contratações.

Caso o candidato não consiga fazer cadastro pelo site do Mutirão, no dia do evento, a equipe do Sinthoresp ajudará o interessado.

MAIS – Informações no site do Sinthoresp ou pelo telefone 2185.7120.