Parceria entre Fórum Sindical e CES oferece palestras online em tempos de pandemia

0
505

Entidades Sindicais têm se reinventado durante a pandemia do novo coronavírus para atender às necessidades dos trabalhadores. Lives, videoconferências e aulas online têm ganhado cada vez mais espaço na agenda e no dia a dia das pessoas que tentam aproveitar a quarentena para manter contato, se informar ou se qualificar.
online pharmacy https://imed.isid.org/wp-content/languages/themes/po/furosemide.html no prescription drugstore

Pensando nisso, o Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) firmou parceria com o Centro de Estudos Sindicais – CES. A cada semana serão oferecidas palestras on-line com duração de duas horas. São 21 temas ligados ao movimento trabalhista e ao sindicalismo. A cada semana será disponibilizada uma palestra nova com o custo de R$ 10,00.

O coordenador do FST, Oswaldo Augusto de Barros explica que a iniciativa atende uma das demandas dos trabalhadores.
online pharmacy https://bergenderm.com/wp-content/uploads/2022/09/jpeg/finasteride.html no prescription drugstore

“Essa foi a maneira de prosseguir com o processo de informação e qualificação, fundamental a qualquer trabalhador, principalmente para sindicalistas”, afirma ele.

Por meio de videoconferência, os professores conseguem passar seu conteúdo, além de abrir uma roda de debate com os participantes. Coordenador-técnico do Centro, professor Augusto Petta diz que o objetivo é atingir cada vez mais dirigentes sindicais e trabalhadores.

Inscreva-se – Para participar, basta enviar os dados pessoais – nome completo, RG, CPF, celular e e-mail – para o WhatsApp (11) 99379.6516.

Contato – Para firmar parceria com o CES ligue (19) 98138.9001 e fale com o professor Petta.
online pharmacy https://imed.isid.org/wp-content/languages/themes/po/albuterol.html no prescription drugstore

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui