Boa notícia para os Servidores nos cemitérios municipais. Após persistência do Sindicato, o diretor do Departamento de Serviços Funerários, Jefferson Chagas, confirmou nesta quarta (14) que esses companheiros vão tomar a vacina contra a Covid-19.

online pharmacy buy clomid no prescription pharmacy

Desde que começou o Plano de Imunização Municipal, o Stap reivindica vacinação de todos os Servidores que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19.

online pharmacy buy aciphex no prescription pharmacy

Agora, o grupo dos que têm vacina garantida agrega Agentes Funerários, profissionais da Segurança Pública (GCMs) e pessoal da Educação.

O presidente Pedro Zanotti Filho participou quarta (14) do Tribuna Livre na TV e comentou: “Logo no início da vacinação, liberaram pro pessoal dos cemitérios, mas pararam no dia seguinte. Uma parte tomou vacina, mas muitos Servidores ainda não puderam se imunizar. Vamos conversar com o pessoal dos Serviços Funerários e tentar sensibilizar. Espero que a Prefeitura reveja essa posição”.

Resultado – Após a crítica do presidente do Sindicato, a Prefeitura reviu sua posição e garantiu a imunização dos Servidores. Serão vacinados os Agentes Operacionais Funerários, Agentes Funerários e Agentes Funerários Técnicos. Ainda não há data definida para o início da vacinação destes trabalhadores.

Pedro Zanotti Filho celebra a conquista: “É muito bom ver que a insistência do Stap fez o prefeito Guti rever sua posição. Estes Servidores estão atuando incansavelmente na linha de frente desde o início da pandemia.

online pharmacy buy strattera no prescription pharmacy

Eles se colocam em risco por estarem em contato direto com os mortos pela doença e também com os familiares. Agora, vamos mobilizar para que a vacina chegue a outros profissionais”.

MAIS – Acesse o site do Stap.