Começou hoje (24) a eleição para a diretoria do Sinpro-SP – Sindicato dos Professores da rede privada da Capital. Vai até quarta, dia 26. A entidade tem cerca de 21 mil sócios, incluindo aposentados que não lecionam mais.
VOTA – Tem direito toda professora ou professor sindicalizado ao Sinpro-SP até 23 de abril, em dia com suas obrigações de associado.
APOSENTADO QUE NÃO LECIONA MAIS – Professora ou professor, que havia se filiado enquanto estava em atividade, tornou-se sócio remido ao deixar a sala de aula, com direito a todas as garantias e serviços do Sinpro-SP. Vota na Sede (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Mariana), das 7 às 20 horas, dias 24, 25 e 26.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/lexapro.html
URNAS – Itinerantes circularão por escolas e faculdades, de todos os portes e níveis de ensino, em todas as regiões da Capital. Há urna fixa na Sede (Borges Lagoa, 170), das 7 às 20 horas, pra receber voto de professor aposentado e outros que optarem por votar no SinproSP.
INÍCIO – As urnas saíram às 7 da manhã de hoje para coleta de votos. Coletarão voto até as 20 horas. No total, 132 urnas.
CHAPA 1 – Encabeçada pelo professor Celso Napolitano, da Fundação Getúlio Vargas, que foi também, por vários anos, presidente do Diap – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. Hoje, atua junto a cursos de pós-graduação e consultoria para a FGV. A chapa é eclética, com professores do Básico ao Superior. Um terço de mulheres, ou seja, oito.
PROPOSTAS – Manter integralmente direitos e garantias da Convenção Coletiva. Organização da categoria para reivindicações em relação às novas tecnologias aplicadas ao ensino; inserção cada vez maior do Sindicato nos estabelecimentos, para efeitos de trabalho de base e mobilizações cívicas por democracia e cidadania.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/propecia.html
CIVISMO – “Nos três primeiros dias da semana, a categoria elege sua direção. Dia 30, todos votam por um governo democrático, que valorize a educação, a democracia, o emprego e a renda”, afirma Celso Napolitano.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/azithromycin.html
MAIS – Sinpro-SP
LEIA TAMBÉM:
LULA E DILMA AMPLIARAM GANHOS DOS VIGILANTES