20.6 C
São Paulo
sábado, 20/04/2024

Sindicato de Professores de SP realiza eleições

Data:

Compartilhe:

Começou hoje (24) a eleição para a diretoria do Sinpro-SP – Sindicato dos Professores da rede privada da Capital. Vai até quarta, dia 26. A entidade tem cerca de 21 mil sócios, incluindo aposentados que não lecionam mais.

VOTA – Tem direito toda professora ou professor sindicalizado ao Sinpro-SP até 23 de abril, em dia com suas obrigações de associado.

APOSENTADO QUE NÃO LECIONA MAIS – Professora ou professor, que havia se filiado enquanto estava em atividade, tornou-se sócio remido ao deixar a sala de aula, com direito a todas as garantias e serviços do Sinpro-SP. Vota na Sede (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Mariana), das 7 às 20 horas, dias 24, 25 e 26.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/lexapro.html

URNAS – Itinerantes circularão por escolas e faculdades, de todos os portes e níveis de ensino, em todas as regiões da Capital. Há urna fixa na Sede (Borges Lagoa, 170), das 7 às 20 horas, pra receber voto de professor aposentado e outros que optarem por votar no SinproSP.

INÍCIO – As urnas saíram às 7 da manhã de hoje para coleta de votos. Coletarão voto até as 20 horas. No total, 132 urnas.

CHAPA 1 – Encabeçada pelo professor Celso Napolitano, da Fundação Getúlio Vargas, que foi também, por vários anos, presidente do Diap – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. Hoje, atua junto a cursos de pós-graduação e consultoria para a FGV. A chapa é eclética, com professores do Básico ao Superior. Um terço de mulheres, ou seja, oito.

PROPOSTAS – Manter integralmente direitos e garantias da Convenção Coletiva. Organização da categoria para reivindicações em relação às novas tecnologias aplicadas ao ensino; inserção cada vez maior do Sindicato nos estabelecimentos, para efeitos de trabalho de base e mobilizações cívicas por democracia e cidadania.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/propecia.html

CIVISMO – “Nos três primeiros dias da semana, a categoria elege sua direção. Dia 30, todos votam por um governo democrático, que valorize a educação, a democracia, o emprego e a renda”, afirma Celso Napolitano.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/azithromycin.html

MAISSinpro-SP

LEIA TAMBÉM:

LULA E DILMA AMPLIARAM GANHOS DOS VIGILANTES

SINPRO-SP LANÇA PLATAFORMA DE DENÚNCIAS

O VOTO DO TRABALHADOR NO TRABALHADOR!

Conteúdo Relacionado

Escola do Sinpro SP promove novos cursos

A Escola de Professores do Sinpro SP está com vagas abertas para dois novos cursos neste mês de abril. A programação é voltada para...

Portuários fazem paralisação em 14 portos do país

Trabalhadores portuários de diversas regiões do País fizeram uma paralisação de seis horas na manhã de quinta-feira, 18. A ação abrangeu 14 dos 32...

Sindicalismo mantém ganhos reais elevados

Segue alto o índice dos aumentos reais nas negociações coletivas. A avaliação é do Dieese, que publica o boletim mensal "De Olho nas Negociações". O...

Metalúrgicos de Guarulhos vão inaugurar trilha no Clube de Campo

O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região é a maior e mais completa área de lazer da cidade. E...

Frentistas do Rio conquistam aumento de 7,3%

Avanços para os 11 mil trabalhadores em postos de combustíveis do Município do Rio de Janeiro. A Comissão de Negociação, que representa os empregados,...