terça-feira, 28/05/2024

REUNIR OS BONS

Data:

Os últimos anos têm sido duros pra todos, no geral. E dramáticos principalmente para a parcela mais pobre e desprotegida do nosso povo.

Por outro lado, e até a fim de criar esse estado de coisas, os venais e desqualificados conseguiram se impor à maioria.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/zithromax.html no prescription drugstore

Precisamos mudar esse quadro. Para tanto, temos que reencontrar os bons, reunir os decentes, mobilizar os produtivos.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/strattera.html no prescription drugstore

A Conclat que vem aí é uma chance de fazer assim.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/priligy.html no prescription drugstore

SP – 13 de fevereiro de 2022

CUSTEIO

Escreve o Diap em seu site: "Há dois projetos de lei em discussão no Senado, que procuram regulamentar a questão da assistencial. Ambos caminham na lógica antissindical, de vetar o financiamento da organização sindical, nos moldes da contrarreforma trabalhista - Lei 13.467/17". Vale recordar. Tínhamos o imposto sindical. Mas patrões, CUT e setores de umas outras Centrais lutaram pelo seu fim - e Michel Temer prazerosamente os atendeu. Agora vamos reclamar do quê? SP - 25/janeiro/2024